O TikTok Ads se tornou uma nova opção para atingir o público, já que o número de usuários não para de crescer e as estratégias de marketing para ele estão apenas começando. É uma plataforma exclusiva do aplicativo, voltada para criação de anúncios. Os formatos disponíveis são, além dos vídeos...
Blog DMX
Conversa Digital: Vendas pelo Whatsapp e Telegram
A maioria dos esforços em marketing digital hoje são direcionados as ações de conversões) e um dos objetivos mais requisitados é o aumento das vendas pelo Whatsapp e Telegram. No próximo Conversa Digital, terça-feira, 25/04, as 20:00, vamos falar das estratégias para aumentar suas vendas pelo Whatsapp e Telegram assim...
Como Lucrar com Marketing de Influência no Conversa Digital de 06/05/2021
Como Lucrar com Marketing de Influência no Conversa Digital de 06/05/2021
O Chat é o canal mais eficiente na comunicação entre marcas e consumidores.
Segundo o Centro de Inteligência Padrão (CIP), a comunicação via Chat é o canal mais eficiente para os consumidores e os últimos 5 anos foram marcados pelo crescimento deste segmento. A nova experiência registrou um recorde, demonstrando 34% de crescimento e queda no tempo de espera de 87%. O tempo...
O Comportamento do consumidor em 2020.
Uma das maiores tendências de 2020 é que a Experiência com o produto/marca deve estar mais valorizada como maior diferencial em relação ao preço. Mas, essa não é o único fato que deve dirigir o mercado neste ano. Acompanhe algumas das estatísticas que separamos. Segundo o PWC Report, as relações...
Selecionando e Analisando Produtos Alvo nas Campanhas de Marketing
Todas as semanas recebemos contatos de empresas solicitando apoio para melhorar suas vendas e, analisando cada caso, percebemos que algumas delas tem produtos alvo invendáveis, ou seja, no formato que estão nunca irão vender na escala desejada.
Já ouviu falar no Índice ODCP? Não!? Pode ser este o motivo de suas vendas não decolarem !
Sempre que colocamos um produto no mercado é fundamental classificarmos ele dentro do índice ODCP e quanto mais perto de 35 ( topo da cadeia) estiver maior serão as chances de sucesso.
Desafios para o Sucesso na sua Loja Virtual
Toda semana recebemos contatos de pessoas com o mesmo problema: Minha Loja Virtual não vende Depois de anos ajudando essas pessoas percebemos uma padrão de comportamento, e resumimos AQUI tudo que você precisa saber para ter Sucesso na sua Loja Virtual.
Copywriting ? O que é e como aplicá-lo para melhorar minhas conversões ?
Em um mundo cada vez mais concorrido, os detalhes fazem toda a diferença e a elaboração de textos atraentes e competentes (usando técnicas de Copywriting ) são itens fundamentais para quem deseja aumentar seus percentuais de conversão. (mais…)
Estratégias para Lojas Físicas no Mundo Digital
Todos percebemos a evolução do comércio no mundo digital mas isso não decreta a morte das Lojas Físicas. Neste post iremos abordar algumas estratégias para alavancar as vendas locais e a fidelização de seus clientes.