DMX Web Solutions – Marketing Digital, Publicidade Online, Presença Digital, Sistemas Web, Integração de Plataforma

Pensando Diferente
Análise de desempenho
Gestão de tráfego
Marketing de relacionamento
Planos para Startups
Social Media
previous arrow
next arrow
Pensando Diferente
Análise de desempenho
Gestão de tráfego
Marketing de relacionamento
Planos para Startups
Social Media
previous arrow
next arrow

O Chat é o canal mais eficiente na comunicação entre marcas e consumidores.

Segundo o Centro de Inteligência Padrão (CIP), a comunicação via Chat é o canal mais eficiente para os consumidores e os últimos 5 anos foram marcados pelo crescimento deste segmento. 

A nova experiência registrou um recorde, demonstrando 34% de crescimento e queda no tempo de espera de 87%. O tempo de resposta passou de 6,50 minutos para apenas 0,51 segundos.

Apesar da ainda presença massiva dos canais tradicionais de atendimento no mercado, as empresas estão dando cada vez mais espaços aos métodos alternativos como as soluções via Chat, Whatsapp e SMS. 

A proporção de empresas que disponibilizam as redes sociais como ponto de contato é 7 vezes maior que no mesmo período de 2017.

A pesquisa demonstra que a tendência da comunicação via Chat vem para ficar, pois a mesma vai ao encontro do que o consumidor procura, soluções rápidas e dinâmicas.

Quer garantir que a sua empresa esteja seguindo as tendências do mercado? Ligue 21 2671-7015 e fale diretamente conosco. Chegou a hora de pensar diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No que podemos ajudar?