TODOS OS DIAS RECEBEMOS SOLICITAÇÕES DE APOIO OU DE CONSULTORIA PARA MELHORAR O DESEMPENHO DOS WEBSITES DE PESSOAS FÍSICAS OU JURÍDICAS POR TODO PAÍS. SABE O QUE TODOS ELES TEM EM COMUM ? ESTÃO MAL INDEXADOS NO GOOGLE !
Blog DMX
GOOGLE SEARCH CONSOLE
JETPACK, UM PLUGIN INTERESSANTE PARA WORDPRESS
JETPACK um plugin abrangente, interessante e poderoso.
VÍDEO LONGO NO INSTAGRAM UMA DICA LEGAL
UMA CLIENTE, HÁ ALGUMAS SEMANAS, ME PERGUNTOU COMO COLOCAR UM VÍDEO LONGO NO INSTAGRAM. TODAS AS POSSIBLIDADES QUE EU TINHA NO MOMENTO NÃO ME PARECIAM INTERESSANTES E, SENDO ASSIM, ACABEI APLICANDO UM SOLUÇÃO QUE NÃO ERA, EM MEU PONTO DE VISTA, A IDEAL.
VÍDEO LONGO NO INSTAGRAM
UMA DICA LEGAL
UMA CLIENTE, HÁ ALGUMAS SEMANAS, ME PERGUNTOU COMO COLOCAR UM VÍDEO LONGO NO INSTAGRAM. TODAS AS POSSIBLIDADES QUE EU TINHA NO MOMENTO NÃO ME PARECIAM INTERESSANTES E, SENDO ASSIM, ACABEI APLICANDO UM SOLUÇÃO QUE NÃO ERA, EM MEU PONTO DE VISTA, A IDEAL.
CARACOLLA MODA INFANTIL AGORA É DMXWEB !
É COM O MAIOR PRAZER QUE VENHO ANUNCIAR QUE A PRESTIGIADA LOJA DE ROUPAS CARACOLLA MODA INFANTIL ESCOLHEU A DMXWEB PARA PLANEJAR, IMPLEMENTAR E GERIR SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS. Vamos elaborar um modelo onde lojas físicas e virtuais sejam complementares, fedelizando o público e expandindo suas vendas...
CARACOLLA MODA INFANTIL
AGORA É DMXWEB !
É COM O MAIOR PRAZER QUE VENHO ANUNCIAR QUE A PRESTIGIADA LOJA DE ROUPAS CARACOLLA MODA INFANTIL ESCOLHEU A DMXWEB PARA PLANEJAR, IMPLEMENTAR E GERIR SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS. Vamos elaborar um modelo onde lojas físicas e virtuais sejam complementares, fedelizando o público e expandindo suas vendas...
IMPORTÂNCIA DO BRIEFING CASE: CRIAÇÃO DE UMA MARCA
Sempre que começamos um novo projeto a pressão por prazos curtos e resultados consistentes é grande. Tecnicamente entendo a complexidade deste quadro mas no papel de gestor fico tentado a seguir por este caminho nada produtivo. Por outro lado devo destacar a importância de começar um projeto da forma correta,...
IMPORTÂNCIA DO BRIEFING
CASE: CRIAÇÃO DE UMA MARCA
Sempre que começamos um novo projeto a pressão por prazos curtos e resultados consistentes é grande. Tecnicamente entendo a complexidade deste quadro mas no papel de gestor fico tentado a seguir por este caminho nada produtivo. Por outro lado devo destacar a importância de começar um projeto da forma correta,...
IMPULSIONAR POSTS ? OBJETIVOS E FINALIDADES
Desde o final de 2017 o Facebook vem modificando a forma de relacionamento entre as páginas cor porativas e seus seguidores. Da mesma forma Mr. Zuckerberg evoluiu muito a funcionalidade do Gerenciador de Anúncios, integrando, inclusive, ao Instagram. (mais…)
IMPULSIONAR POSTS ?
OBJETIVOS E FINALIDADES
Desde o final de 2017 o Facebook vem modificando a forma de relacionamento entre as páginas cor porativas e seus seguidores. Da mesma forma Mr. Zuckerberg evoluiu muito a funcionalidade do Gerenciador de Anúncios, integrando, inclusive, ao Instagram. (mais…)