DMX Web Solutions – Marketing Digital, Publicidade Online, Presença Digital, Sistemas Web, Integração de Plataforma

Pensando Diferente
Análise de desempenho
Gestão de tráfego
Marketing de relacionamento
Planos para Startups
Social Media
previous arrow
next arrow
Pensando Diferente
Análise de desempenho
Gestão de tráfego
Marketing de relacionamento
Planos para Startups
Social Media
previous arrow
next arrow

Orçamentos Mínimos no Facebook

Facebook ads

Em minhas pesquisas diárias me deparei com este conteúdo que fala de orçamentos mínimos para ações no #facebookads . Achei legal dar uma debugada no tema e trazer para vocês.

Fonte: Facebook para Empresas

A exigência de orçamentos mínimos foi criada para nos ajudar a veicular seus anúncios constantemente. Os limites mínimos são calculados com base nos valores diários, independentemente de o seu orçamento ser diário ou vitalício.

Por exemplo, se você estiver usando um orçamento vitalício para um anúncio que será veiculado por cinco dias, o orçamento precisa ser o orçamento diário mínimo multiplicado por cinco.

Se sua estratégia de lance tiver um limite ou um custo-alvo, seu orçamento diário deverá atender aos requisitos listados abaixo e corresponder a cinco vezes o valor do seu limite ou custo-alvo.

Os orçamentos mínimos não são calculados com base apenas na sua moeda, mas também no evento pelo qual você deseja ser cobrado, ou seja, cada modelo de campanha tem seus limites específicos.

Se a cobrança for por impressões, o orçamento diário deve ser de pelo menos US$ 1 ao dia.

Se a cobrança for por cliques, curtidas, visualizações do vídeo ou envolvimento com a publicação, o orçamento diário deve ser de pelo menos US$ 5 ao dia.

Se a cobrança for por eventos de baixa frequência, como obtenções da oferta ou instalações do aplicativo, o orçamento deve ser de pelo menos US$ 40 ao dia.

Reparem que se o gerenciador estiver configurada para DÓLARES pode ter orçamentos mínimos diferentes que o configurado em REAIS.

Orçamentos de conjuntos de anúncios ou campanhas em outras moedas devem atingir os seguintes mínimos exigidos:

Se a cobrança for por impressões, o orçamento diário deve ser de pelo menos US$ 0,50 ao dia.

Se a cobrança for por cliques, curtidas, visualizações do vídeo ou envolvimento com a publicação, o orçamento diário deve ser de pelo menos US$ 2,50 ao dia.

Se a cobrança for por eventos de baixa frequência, como obtenções de oferta ou instalações de aplicativo, o orçamento deve ser de pelo menos US$ 20 ao dia.

Quer mais informações e dicas técnicas, acesse nossa Library !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No que podemos ajudar?